FAQ

  • O que é Pet in Time?

    Pet in Time é um sistema que oferece descontos em serviços e produtos PET adquiridos presencialmente em horários determinados nos estabelecimentos registrados na plataforma. Para ter acesso ao desconto, basta efetuar a compra do voucher do estabelecimento que pretende, dentro das opções disponíveis de serviços, produtos e combo.

  • O voucher é válido para aquisições em e-commerce ou outros meios de compras remotas dos estabelecimentos?

    Não. Os vouchers de descontos são válidos exclusivamente para serviços/produtos adquiridos presencialmente nas lojas/estabelecimentos dos parceiros.

  • O voucher é válido para quantas unidades de produtos ou serviço?

    O voucher é válido para uma unidade do tipo selecionado (produto, serviço ou combo). Exemplo: Selecionando o desconto para produto, o mesmo é válido para compra de uma única unidade de um produto específico.

  • O que acontece se me atrasar?

    O desconto é válido para a data e hora da sua reserva, com uma tolerância máxima de 30 minutos. Após essa tolerância, perde os privilégios Pet in Time assim como o direito ao desconto, por isso não se atrase!

  • Não recebeu o voucher de reserva no seu e-mail?

    Poderá ter acesso ao seu voucher acessando seu perfil de usuário no Pet in Time. Deverá ter consigo o voucher para apresentar ao estabelecimento (a impressão não é obrigatória, podendo o mesmo ser apresentado no seu aparelho celular); contudo, se não tiver acesso ao mesmo, o estabelecimento parceiro tem igualmente acesso à sua reserva, através do acesso direto à nossa plataforma.

  • Existe um gasto mínimo?

    Não, não existe um gasto mínimo.

  • Posso cancelar a minha reserva?

    Pode cancelar a reserva, basta entrar no seu perfil de utilizador, acessar o respectivo voucher e proceder o seu cancelamento, respeitando os prazos limites do termo de uso.

  • Posso reservar o mesmo estabelecimento duas vezes?

    Sim, pode reservar quaisquer estabelecimentos quantas vezes quiser.

  • O valor do voucher é pago ao estabelecimento?

    Não, o pagamento do voucher é feito diretamente à Pet in Time na aquisição pelo APP.

  • Reservei o serviço/produto do estabelecimento, mas quando cheguei lá estava fechado ou não puderam me atender. Como devo proceder?

    Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela experiência negativa; contudo, cabe a cada estabelecimento parceiro fazer a gestão das suas reservas. No entanto, enviaremos um novo voucher para que possa proceder a uma nova reserva, para outro dia/estabelecimento, sem quaisquer prejuízos para si.

  • Posso adquirir o voucher para um tipo de serviço/produto e trocar por outro serviço/produto?

    Não, o voucher servirá exclusivamente para o tipo de serviço/produto indicado no momento da aquisição.

  • Como faço para adquirir o desconto?

    Basta escolher o tipo de voucher e o estabelecimento, fazer a sua reserva e usufruir do desconto indicado. Adquira o voucher em função da disponibilidade do estabelecimento e o mesmo será aplicável ao serviço/produto/combo escolhido na aquisição e de acordo comas indicações e regras relacionadas pelo estabelecimento parceiro.

  • As promoções já existentes no estabelecimento são acumuláveis com o desconto do voucher Pet in Time?

    As promoções não são acumuláveis com outras que estejam a decorrer. Sugerimos que se informe com o estabelecimento escolhido acerca de outros eventos/promoções que estejam a decorrer. E pedimos que verifique na descrição do anúncio do estabelecimento as regras por ele estipuladas.

  • Posso pedir reembolso, se a reserva for cancelada?

    Todas as reservas têm uma taxa que não é reembolsável em caso de cancelamento. No entanto, se o cancelamento for efetuado até 3 horas antes da reserva, será emitido um voucher no mesmo valor, com validade de 2 meses. Se cancelar a sua reserva após as 3 horas, não será emitido um novo voucher.

  • Os vouchers têm validade?

    Sim, todos os vouchers são emitidos com validade de uso prevista.

  • O estabelecimento selecionado pode impor alguma regra adicional?

    Com exceção das regras acima mencionadas, os estabelecimentos parceiros têm a liberdade de controlar determinadas situações, como exceções de aplicação do desconto, porém todas devem constar do campo de descrição do anúncio da promoção.

  • Não gostei/aprovei o atendimento que recebi do estabelecimento. Posso pedir reembolso do valor do voucher?

    Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim com nosso parceiro. Entretanto não conseguimos restituir o valor do voucher nestas situações. Utilize o campo da avaliação do estabelecimento para um feedback ao estabelecimento caso julgue necessário.

  • Tive um problema com a qualidade do produto que adquiri com o parceiro. Como devo proceder?

    Procure diretamente o estabelecimento para alinhamento e tratativa. Os estabelecimentos são os responsáveis pela qualidade do serviço/produto oferecido.